sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Sorteio: vamos participar?



O fim de semana começa animado por aqui. O Oxente Chique em parceria com a UP Universo Praia está sorteando um lindo biquíni para quem curtir as fan pages do OXC (oxente chique ) e Universo Praia (universo.praia), convidar amigos e se cadastrar por aqui enviando nome, cidade, tamanho e e-mail. Fácil, né? O cadastro é necessário para o envio do prêmio.

A contagem regressiva para estação mais quente do ano começou. Queremos te incentivar a cuidar do corpitcho para arrasar abusando do prêmio. E aí, curtiu?



Para conhecer um pouco mais da UP - Universo Praia -, a gente preparou um mix de novidades da marca que não repete peça. Cada biquíni é exclusivo, sendo assim, a mesma estampa serve para todas peças mudando apenas o modelo por tamanho. 

A marca baiana faz o maior sucesso pelo diferencial de fazer peças sob encomenda, ou seja, a pessoa escolhe modelo, cor e estampa, e o melhor: entrega em qualquer lugar do Brasil. Se quiser, você e sua família podem ir à praia o piscina de par perfeito. Como assim? Biquíni e sunga da mesma estampa, ou conjunto família, de pai e filho, mãe e filha. Fofo, né?

Para conhecer mais sobre a marca, a gente conferiu as novidades através do www.universopraia.com e www.universopraia.blogspot.com, além da fan page que curtindo, vocês já vão conhecer. Gostaram dos modelos? Não dá pra negar que as fotos são inspiradoras!

Vamos participar? O sorteio rola na semana que vem!

Por - Rafaella Vieira







Um comentário:

  1. Têm muitooooos sorteios no meu Blog também, participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/

    Ah! Se quiser, posso divulgar seu sorteio ;)
    Beijoooos e parabéns pelo lindo trabalho! =D

    ResponderExcluir