sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Fio a fio: acabe com as pontas duplas


Manter cabelos bem cuidados não é fácil. Requer algumas idas ao salão de beleza, investir em bons tratamentos e escolher bem o profissional. Essas três dicas  são fundamentais para ter umas madeixas incríveis e prontas para o verão.

Conversando com o meu cabeleireiro, Diego Leão, do Espaço Vip, ele me deu preciosas dicas para exterminar as pontas duplas. Segue alguns trechos da entrevista.

OXC- Diego, que tratamentos ajudam a evitar/acabar com as pontas duplas?
Diego Leão - Na minha opinião, a reconstrução capilar, seguida de cauterização (nunca fazer o inverso) ajuda a manter os fios saudáveis. Outro benefício é a vitamina T, de tesoura, por isso, aparar os cabelos (pelo menos um dedo) de três em três meses.

OXC - Existem ótimas linhas de tratamento para manutenção. Qual delas você indica?
Diego Leão - Gosto dos produtos da L´Anza e não abro mão dos cosméticos com protetor solar e filtro UV. Usando bons produtos em casa aliados aos cuidados no salão, não tem ponta dupla que duplique. 

OXC - O verão vem aí, o ideal é começar intensificar nos cuidados, não é?
Diego Leão - Com certeza. Cuidar dos cabelos é essencial, principalmente no verão, que os fios ficam expostos ao sol. Investir em tratamentos, cortar os fios que não servem e fazer uma boa manutenção em casa, você consegue manter os cabelos sempre saudáveis.

Falando nisso...
A nova febre das antenadas é o Detox Day, promovido pelos melhores salões de beleza em São Paulo. O tratamento é novo e está em fase de testes em salões do país, consiste na desintoxicação dos fios. O processo tem três etapas: limpeza do couro cabeludo - que remove resíduos de produtos e poluição -, depois um tratamento com multivitaminas - que previne o ressecamento e a formação de pontas duplas - e o tratamento orgânico - feito com produtos sem ativos químicos, corantes e conservantes, que devolve a massa capilar. O Detox, além de devolver equílibrio do couro cabeludo, devolve vitaminas minerais e proteínas aos fios. O resultado? Incrível!

Espaço Vip
Praça Getúlio Vargas, 63.
Telefone - (79)3211-3459
Horário de atendimento -  9h às 20h (segunda a sábado)
Ponto de referência -Praça do Mini Golf
Aracaju/Sergipe

Por - Rafaella Vieira



Nenhum comentário:

Postar um comentário