terça-feira, 30 de julho de 2013

Com graça e com açúcar: Condimento




Parece uma casa de boneca, mas é um bistrô charmoso que serve café da manhã, almoço e chá da tarde. Do último assunto, eu posso dar minha opinião sobre a Condimento, pois experimentei os quitutes da tarde e posso garantir: são maravilhosos. 

No aparador do canto, muitos doces expostos. Eles possuem uma pegada americana e saem do forno o dia inteiro. O lugar cheira deliciosamente bem...Apple pie, brownies, blueberry, pancakes e bolos mais simples, daqueles da casa da vovó. Todos colocados estrategicamente para ninguém resistir.

Gosto de conhecer lugares aconchegantes, que passam uma sensação além do sabor. O cheirinho do Condimento é uma delícia, assim como a linda decoração com detalhes de flores, livros de receitas, quadros coloridos e muito amor.

Fui com uma amiga e as sobrinhas dela. Uma farra danada. Experimentei o café expresso, quiche de alho poró e tortinha de maçã com canela. Segundo o garçom, não existe nada mais gostoso que o bolo de chocolate com calda quente de brigadeiro. Segurei a vontade de 'jacar' pesado, mas fui forte. Dei uma bicadinha do prato de uma das meninas e a opinião do garçom se confirmou: o negócio é bom mesmo. 

Apesar de ficar localizado no Tatuapé, um bairro que não é perto de ondo moro, o lugar oferece receitas com açúcar em um salão cheio de toques femininos, que as mulheres adoram. Super vale a visita, afinal o apelo feminino é notório. A responsável pelos quitutes é uma mulher, Carol Doher, que é uma cozinheira amadora de mão-cheia.

Condimento
Rua Itapura, 1525
Tatuapé, SP.
O site é fofo, clique aqui!


Um comentário:

  1. Nossa, que delícia de lugar. Já vou anotar pra visitar na próxima vez que for a Sampa!!!

    ResponderExcluir