terça-feira, 30 de julho de 2013

Decor: almoço do meu casamento




Eu acabo de completar três meses de casada. Relembrar o dia que troquei as alianças com Zé me faz muito bem, afinal, tivemos a sorte de viver dois momentos incríveis. O primeiro, no dia 27 de abril, na Igreja do Santo Antônio, lugar que a gente casou como manda o figurino. Nos declaramos no altar, recebemos as melhores energias do mundo e vimos a maioria dos presentes na igreja chorando. Oh emoção! No dia 28, recebemos familiares no Villa Benedita para um almoço de confraternização e muita celebração pela mudança de status. 

Tudo foi escolhido e supervisionado por mim, e para que o nosso casamento fosse o mais especial de todos, contamos com fornecedores maravilhosos, que não mediram esforços para nos agradar e fazer da nossa festa a mais linda possível.

Para receber os convidados muito blues e jazz, depois uma baladinha, afinal queríamos um agito. Almoço sortido e quitutes salgados enquanto a mesa de doce não era atacada. E por falar nos doces, que doces! Deliciosos e variados. Os chocolates também fizeram a diferença em vários tamanhos, formas e sabores. Em resumo: muita glicose para os convidados pós-drinks acompanhados de bolo de chocolate branco com limão siciliano com sorvete de creme. Ah, falando nos drinks, a caipiroska de frutas com picolé foi bastante disputada.

Gostaram? Adoro amarelo, azul e branco, as cores escolhidas para predominar no super almoço. Espero que vocês gostem do post atrasadinho. Como mudei de cidade, estou escolhendo as fotos agora. Tarefa difícil demais. Quero todas! Quero voltar no tempo e viver esse dia de novo. Pode? Hahahaha.

Fornecedores:
Cerimonial - Karla Matos
Decoração - Laura Menezes
Bolo - Fadja Monteiro
Doces - Santo Brigadeiro e Vera Buffet
Chocolates - Dani Meneleu
Música - DJ Budah Moderno e Palena Montalier
Local - Villa Benedita
Fotos impressas - Instaaju
Porta-guardanapos, topo do bolo, cardápios e mimos em papel - Amodouro

Fotos - Anne Pacheco
Por - Rafaella Vieira



Nenhum comentário:

Postar um comentário