segunda-feira, 29 de julho de 2013

Comprinhas de beuaté


Mulher e consumo: relação de amor e ódio. Como assim? Amor na hora de comprar tudo que vê pela frente. Ódio no momento de pagar a fatura do cartão. 

Para aliar as duas coisas, mulher e consumo, e colocar os sentimentos contraditórios bem longe, resolvi conhecer de perto o bairro Liberdade, aqui em São Paulo. Todo mundo fala que lá, os produtinhos de beleza são ótimos e com preços acessíveis. Curiosa e louca por novidades de beleza, me joguei no bairro de japas e deixei uma graninha na loja mais famosa de cosméticos.

Em cada cantinho, lojas de beauté. Fui na mais conhecida delas, a Ikesaki, que são três andares com itens para cabelo, maquiagem, depilação, manicura e muito mais. Foquei nos meus objetivos e me comportei. A loja fica na praça, bem perto da estação do metrô.

Comprei pinceis de maquiagem, loção tônica, sabonete facial e demaquilante. Os esmaltes foram os itens supérfluos, mas como era coleção nova e cores que me chamaram atenção, não resisti. Como não fui em busca de marcas específicas, acabei acatando as sugestões das produtoras de vendas, que garantiram minha satisfação. Fui logo dizendo: se não gostar, eu devolvo. Não é que gostei mesmo! 

Da carteira, desembolsei R$81,33 em sete itens. Já experimentei tudo e estou super gostando. Minha pele é meio problemática para demaquilantes, acaba ficando oleosa e eu paro de usar. Gostei desse bifásico na Nívea. 

E vocês, já usaram alguns desses produtinhos? Quero saber as impressões de vocês!

Ikesaki
Av. Liberdade, 146
Liberdade - São Paulo - SP.

Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário