sábado, 8 de junho de 2013

Dica de sorvete em SP: Stuppendo


Tabaréu é fogo, né? Quando entrei na Sorveteria Stuppendo achei que ia dar de cara com Edu Guedes, o apresentador e dono de uma das melhores sorveterias de São Paulo, atendendo os clientes no balcão ou dando troco no caixa. 

Brincadeiras à parte, ele não estava lá, mas mesmo assim, me surpreendi com a variedade do cardápio. Iguarias em forma de sorvete, muitos doces e de quebra, um ambiente de glamour, com fotos do apresentador espalhadas e um quadro enorme com clipping das notícias nas revistas famosas.

Não resisti ao mix de sorvetes de cheesecake de morango, bem casado e maçã, mas confesso que foi difícil escolher, pois existem muitas opções de sabores. Segundo os atendentes, os preferidos são os de frutas e os mais exóticos. Escolhi experimentar um pouquinho de cada, numa opção menor, afinal, tinha acabado de  enfiar o pé na jaca numa pizzaria, a Leona, deliciosa e bem tradicional. Depois falo sobre isso. 

Ah, a sorveteria vive lotada, viu? Mas neste dia, fomos os últimos clientes, já eram quase 22h e estava tudo bem tranquilo...Vale dar uma passadinha lá, quem sabe, você não tem mais sorte e encontra o Edu. Hahahaha!

Stuppendo
R. Canário, 1321, Moema/SP.
(11) 5093-2967

Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário