quarta-feira, 8 de maio de 2013

Marmitex Ultra Leve


Comer besteira é bom demais, mas cansa, prejudica a saúde e engorda. Depois da fantástica lua de mel em Paris (lugarzinho de delícias e que só de respirar engorda), tomei vergonha na cara e comecei a dieta. É chato ficar apenas na saladinha e no frango grelhado, né? Inovar nessa hora é essencial, por isso, minha grande missão é incrementar o cardápio. Minha aliada na hora de matar a fome com poucas calorias? O serviço de marmitex do Ultra Leve. 

As fotos eu roubei do Insta de Kalene Fraga (#estiloKF), que cuida da alimentação e fez o pacote de refeições no restrô natural da Orla da Atalaia. 

Sabe como funciona os pacotes? Você escolhe entre dois pacotes, pra uma ou duas pessoas, ou para uma ou duas semanas, ou para 30 dias. O melhor é que você monta o próprio cardápio, fugindo daquela ideia de marmita, que é tudo regradinho e come o que a dona da marmita quer. 

O cardápio do Ultra Leve é muito variado, por este motivo, a gente acaba comendo de tudo um pouco, ingerindo poucas calorias e fazendo um cardápio que pode chamar de seu. Curtiram a novidade?

Ultra Leve 
Av. Santos Dumond, 369
Orla da Atalaia
Tel - 3243-6124
Aracaju-Sergipe

Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário