quarta-feira, 8 de maio de 2013

Instaaju é massa!


Eu sei que o La Mode de Ana Paula e Lorena já passou faz tempo, mas foi lá que eu vivi na prática o serviço do Instaaju, de Victor Sampaio, e adorei. Ele captura as fotos via Instagram e imprime (através da hashtag escolhida) fazendo o maior sucesso. A parceria do Instaaju com o Oxente Chique deu muito certo e rendeu ótimos frutos. Todo mundo adorou a novidade de registrar momentos e levar para casa como lembrança.

No almoço do meu casamento, o Instaaju estava lá, materializando um dos momentos mais felizes da minha vida. Ainda não recebi as fotos, mas vi várias nas redes sociais. Na lua de mel, resolvi desligar o celular e ficar off, né? Afinal, lua de mel com vício das redes sociais podia dar errado e acabar com meu casamento. Mentiraaaaaaa!Exageroooo!

E segue o Instaaju no Instagram, porque assim, ele consegue resgatar suas fotos e imprimir rapidinho!

Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário