quarta-feira, 8 de maio de 2013

Malhando bonitinha


Confesso: adoro me produzir, mas para malhar, não. Sou bem básica quando o assunto é correr na esteira e puxar ferro (uiiii..falou a malhadona!). Mas acompanhando as tendências da moda e as redes sociais das mentoras desses 'projetos todos', acabei ficando mais vaidosinha e escolhendo alguns looks legais da CCM, marca preferida das blogueiras e malhadonas da moda. Ah, vende na Fashion Fitness, em Aracaju. Beijos, Carol e Diego!

As peças da marca oferecem conforto, além de estilo. Todas as modinhas das passarelas são reproduzidas em calças, shorts, sainhas, blusões e camisetas para a prática esportiva. Garimpando as novidades no Instagram, o ccmoficial, encontrei muita coisa bacana, inclusive, roupas fazendo referências ao militarismo, caveirismo e opções mais quentinhas, ideais para malhar no inverno. Já viu, né? Zero desculpas para não malhar nos dias de frio.

Conversando com a blogueira Valéria Ramos, que deve ter um closet abarrotado de peças fitness, ela contou que não abre mão do conforto. "Adoro short/saia e macacões. Malho diariamente e tem que ser bem-vestida", revela a morena, que sempre posta fotos no espelho entre um exercício e outro. Ela quer elogios, e detalhe: merece.

Já a advogada Kalene Fraga, mais conhecida pelo #estiloKF, tem uma linha de roupas fitness com seu nome, a Lara Marina, e adora abusar dos tops e sainhas. "Todos os dias invento uma produção nova. Gosto de me arrumar para ir à academia, usar boné, fazer tranças no cabelo e inovar nas produções", que variam entre shorts, macacões, saias, tops e outras peças, de preferência mini.

A blogueira Lalá Noleto, famosa nacionalmente, tem o projeto dela, e por isso, vive fazendo poses diante do espelho antes ou pós-exercícios. Ela é menos ousada na hora de se vestir para ficar em forma, e nem menos bonita por isso.

E aí, como é o seu estilo na hora de malhar?

Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário