quinta-feira, 2 de maio de 2013

Meu dia da Noiva no Espaço VIP



Todo mundo me falava de glamour do dia da noiva, mas só vivendo para entender realmente. O meu dia de princesa, porque era assim que eu estava me sentindo, foi lindo. Entrei as 10h no Espaço Vip e saí às 17h50. Fui uma noivinha pontual, viu?
Comecei recebendo o carinho das pessoas, surpresas das amigas, do noivo, como eu ainda não estava maquiada e podia chorar, abri o berreiro de emoção.
No dia da noiva, não faltam mimos. Massagem, hidro, comidinha light (do Ultra Leve), frutinhas, chá, flores e um prosecco com as amigas, claro. Estava super tranquila e consegui controlar minha ansiedade.
Minha produção ficou por conta de Diego Leão, que conhece as minhas preferências e fez meu make-up do jeitinho que eu sonhava. A tiara fez parte da produção idealizada por Silvana Costa, que com todo carinho fez o vestido mais lindo que eu poderia ter. Clássico e romântico, com tule e renda francesa com pérolas, além da mantilha trazida da Espanha. Eu amei cada detalhe e não canso de sonhar com o dia 27, o tão sonhado dia do meu casamento com o meu Zé.
Depois da lua de mel, eu conto mais detalhes!

Espaço Vip
Praça Getúlio Vargas, 63.
Telefone - (79)3211-3459
Horário de atendimento -  9h às 20h (segunda a sábado)
Ponto de referência -Praça do Mini Golf
Aracaju/Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário