segunda-feira, 1 de abril de 2013

Especial lua de mel



Quando passa a fase dos preparativos e concretização do casamento dos sonhos, os noivos geralmente querem se presentear com uma viagem incrível. Dessas para descansar e desfrutar de muito romantismo os primeiros dias de casados.

A tão sonhada lua de mel é conhecida por render momentos especiais e íntimos, além de garantir as boas-vindas à nova vida do casal. Para isso, tem que dar tudo certo. E foi pensando nisso que o Oxente Chique selecionou lugares que são muito procurados por recém-casados, e quer saber qual deles é o mais incrível para você. Eleja o queridinho: a gente quer saber.

Eu e Zé escolhemos Paris como destino da nossa primeira viagem depois de casados (falta um mês, uhuuuu). A gente não conhece a França e amamos as sugestões da agência. Estamos ansiosos e adorando as dicas dos amigos que já foram pra lá. Inclusive, ganhamos um guia. 

Detalhe importante: o blog vai ficar recheado de postagens direto da Cidade Luz.






Lugares mais frequentados durante a lua de mel:

Nova Iorque: para quem quer abusar das compras;
Bora-Bora, Polinésia Francesa: lugar paradisíaco;
Disney: voltando a ser criança;
Dubai: riqueza em toda parte;
Grécia: pedacinho do céu;
Punta Cana: quanta beleza natural!
Paris: encanto;

Por - Rafaella Vieira

Um comentário:

  1. Eu e meu esposo escolhemos Punta Cana e não nos arrependemos em nada! É um local lindíssimo e com ótimo custo/benefício.
    Ficamos uma semana e aproveitamos todos os passeios e aventuras possíveis, além de jantarzinhos muito bacanas no nosso resort! ;)

    ResponderExcluir