quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

#VERNIZ: Violeta Acinzentado

Aqui estou, terminando de arrumar as coisas para viajar e aproveitar alguns dias das minhas curtas férias 15 dias, mas que fazem toda a diferença em Recife. Mas, claro, antes preciso deixar vocês atualizados. Esse esmalte não é o que estou usando no momento, mas merece o post de hoje.

Continuando a saga, o Violeta Acinzentado Fast Fashion 03 (sucessor do Preto Fosco 01 e do Ouro Nude 02) mantém a idéia de trazer produtos inéditos de forma rápida, com um ar de exclusividade e sempre com o fator surpresa. Até agora a danada da Risqué tem acertado nessa linha de itens de colecionador. O Violeta Acinzentado é, na verdade, um marrom puxado para o cinza com um glow (micro brilhos) violeta. E o melhor: irmão gêmeo idêntico ao desejado Paradoxal da Chanel. É lindo, elegante, invernal admito que a estação não influencia muito nas minhas escolhas de esmaltes, combina com tudo, cobre muitíssimo bem com duas camadas, seca rápido, tem brilho impecável, é fácil de limpar, sem contar a ótima durabilidade. Recomendo!

Já estou curiosa pra saber o que virá por aí no Fast Fashion 04... Vamos aguardar! 
E não se preocupem, na minha mala está o "Kit Unhas Bonitas", tentarei postar de lá minhas aventuras "esmaltísticas". Será que minhas unhas sobreviverão sem o adorado Depil Out?! (Para marcar, ligue: (79) 3043-2971 ou (79) 3217-4498).


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

2 comentários:

  1. Marcelle, eu adorie a cor do esmalte.
    Muito lindo.Gosto muito de suas escolhas.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou conhecendo seu Blog agora! Estou achando muito interessante e informativo!Adorei a dica de esmalte!!! Perfeito mesmo!!!!
    Lhe convido a conhecer o meu Blog e se gostar, peço que me siga!
    Já estou lhe seguindo!
    Beijinhos
    www.blogdalullu.com.br

    ResponderExcluir