terça-feira, 12 de abril de 2011

Verniz: Preto Fosco

Desde uma amiga twittou pra mim esse combinação de preto fosco com cremoso que eu não tiro da cabeça. Pois bem, na semana passada, quinta-feira, levei meus vidrinhos queridos para a manicure e ela mandou ver na mão de obra. Um arraso! Tudo bem que a minha mão fico beeeem mais branca, mas eu adorei o resultado. Vou inovar!
Bom, esses vidrinhos são meus mesmo. O Preto Fosco da Coleção Fast Fashion eu ganhei da Japa - sei que ela comprou no Rio. O Preto cremoso naquela boutique mara do Shopping Jardins. Falando nisso, essa linha de esmalte Mohda nunca me decepciona. Cobertura e duração legais.


Essa eu babei. Eu e a nossa fotógrafa do coração - e esmaltólatra assumidíssima - combinamos que a pedida ia ser preto fosco - ela comprou o vidrinho dela nas Americanas daqui. Yeah! - mas ela arrasou mais que eu (ódio). Fez uma inglesinha invertida (ai, eu quero TANTO) com o Rock'n Roll da linha Isabeli Fontana.
Eu tô cheia de vidrinhos legais em casa e com a criatividade em alta. Vou postanto pra vocês esses dias, ta?! O salão que Marcelle fez as unhas é o Talento's, bem pertinho do Gbarbosa da 13 de Julho.


GREVE

Gente, lembram da minha greve de compras? Tô indo muito bem, obrigada! Hoje eu completo uma semana sem comprar NADA além de alimentação e gasolina (caríssima, por sinal). Uhu! Vou conseguir!


As fotos são de Marcelle, claro!

Gostaram?


@martha_mendonca

3 comentários:

  1. Já quero esses vidrinhos!!! Amei as duas combinações! Arrasaram meninas!

    ResponderExcluir
  2. "Ódio" foi ótimo kkkkkkkk
    Mas obrigada pelo elogio, crédito à manicure, porque eu sou um desastre pintando minhas unhas.
    Arrisquei na "inglesinha invertida" e gostei muito do resultado!
    Quanto ao preto fosco, dispensa comentários: é arrasador! Muito elegante, coisa de pessoa "fina" mesmo! hahahahaha
    Ai ai... esse vício em esmaltes ainda acaba com a gente, né Martha?! kkkk

    Beijo,

    Marcelle

    ResponderExcluir
  3. Ficou realmente lindo!!!

    Adorei todas as versões!!!

    E parabéns pela conquista da economia \o/ Uhuuu

    rsrss...

    Bjus Bjus

    ResponderExcluir