terça-feira, 23 de agosto de 2011

#VERNIZ: Ouro Nude

Depois de uma overdose de unhas escuras, resolvi radicalizar. Aliás, radicalizar não é bem o caso, pelo contrário, resolvi ser clássica. Da última semana pra cá já usei dois esmaltes diferentes depois do Viúva Negra (a louca, querendo experimentar todos os novatos da coleção kkkk) e hoje vou mostrar uma dessas opções. Optei por uma cor básica, o que há muito tempo não usava, um tom mais clarinho, que combina facilmente com tudo. Resolvi apostar no Ouro Nude da Risqué.


O Ouro Nude Fast Fashion 02 dá continuidade à linha que lança tendências em edição limitada. Foi assim com o Preto Fosco, seu antecessor. É um nude estilo café com leite - com muito leite - e com uma leve nuance dourada, devido as seus micro brilhos dourados (percebi discretos brilhinhos marrons também, notaram?), que fazem toda a diferença. Vale lembrar que ele não é idêntico ao Citrino Nude, também da Risqué. O Citrino puxa mais para o marrom, enquanto o Ouro Nude é mais claro e mais acinzentado.


Justamente por ter esse leve toque de cinza, acaba se tornando o famoso greige (bege com cinza), o que o torna ainda mais lindo. Pra mim esse é o nude perfeito, além de ser fácil de pintar e limpar, seca rápido, tem brilho excelente (nas primeiras fotos está sem top coat) e tem boa cobertura, apenas duas camadinhas e está pronto. Unhas de rica total, adorei! Comprei o meu na Jully Cosméticos por R$2,99.


Para as mais discretas é uma pedida excelente, pois deixa as unhas com um ar elegante. Mas vocês sabem que eu não sou exatamente uma pessoa discreta, certo?! Por isso, resolvi acrescentar modernidade ao meu querido esmalte e usei a plaquinha m79 da Konad para desenhar as unhas (lembram que ensinei aqui?!).


Para carimbar escolhi o Moranguinhu e Make, da coleção Chromic da Sancion Angel. Um laranja acobreado cromado, muito fofo. Finalizei com top coat roxinho da Ideal.


Gostaram do resultado?! Quem já usou o ouro Nude?!


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

3 comentários:

  1. inveja total das unhas de Marcelle #prontofalei
    Dulce

    ResponderExcluir
  2. #morri

    Lindo dimaaaais! Acho q vou raptar esse esmalte pra mim! rss

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu não comprei esse Ouro nude pq não gosto de nudes e afins, não tem jeito, não gosto e pronto!
    Com o carimbo que vc colocou, ficou mais apresentável, vamos dizer assim! haha! isso não quer dizer que combinou total com sua cor de pele, mas eu não me acostumo com minhas aunhas assim tão clarinhas, não...

    ResponderExcluir