sábado, 27 de agosto de 2011

#direto do provador - ZARA

Calça vermelha, renda, blazer de estrelinhas e color blocking fazem parte da modinha Zara de ser

Cada onze dos nossos 10 leitores são apaixonados pela loja de departamento Zara. Tudo bem que ultimamente ela não está com muita moral - descobriram a existência de trabalho escravo nas fábricas da marca -, mas continua mandando bem na hora de criar/confeccionar roupas cheias de estilo, personalidade e com preço bem justo.

Em Aracaju, não existe nenhuma filial da loja – infelizmente -, mas isso não impede que os sergipanos sejam fãs e fieis consumidores da marca. Em muitos cantinhos do nosso país e da Europa você encontra uma Zara repleta de novivas.

Esses cliques vieram de Recife/PE, mais especificamente das lentes da minha mega amiga e leitora Patrícia Brito. Ela preferiu registrar as peças mais parecidas com seu estilo. Confesso que combinou comigo e pela minha experiência por aqui, com vocês também, né?

Por @rafaella_vieira

3 comentários:

  1. Fotos tiradas com td prazer pra minha amiga-irmã!!! E sim, sou leitora número 1!!!! Amo amo amo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. lindas peças
    bom domingo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amo a Zara! As lojas europeias sao puro glamour a preço de banana! Tenho uma camisa de oncinha da Zara de Londres, comprada há 3 anos que é um dos meu itens semNais de uso. Comprei por 13libras!!!
    Http://www.damejoieblog.blogspot.com

    ResponderExcluir