domingo, 28 de agosto de 2011

#queridinhos de Juliana Góis

Ju usa um dos seus batons preferidos. Ela anda apostando nos nude e vermelho sangue

Maioria dos produtos são Mac, falo do blush, base, sombra, batons e lápis de olho. Já usou base da Lancôme e recomenda. Ela está usando pó do O Boticário, da linha Make B. e se apaixonou. Jú ama o rímel da Maybelline.

Dois demaquilantes: ela prefere o rosinha, pois deixa a pele com o aspecto melhor. O do borrifador externo, precisa dissolver na água. Acha que deixa a pele mais oleosa.

Na hora que o make está pronto. Deixa a pele refrescante e com um aspecto bem natural, tipo: não estou de maquiagem. Sou linda assim mesmo!

Prime (vidrinho preto) prepara a pele, a outra embalagem é a de controle da oleosidade. Ju costuma usá-lo quando não vai se maquiar. O bastão é para mandar as imperfeições dos olhos pro espaço.

Ela admite que já foi mais fanática por esmaltes. Atualmente só compra a cor que interessa

Falando em unhas, não dá pra esquecer o creme para mãos e cera de cúticula, ambas da Granado. São tão cheirosinhos!

Perfume preferido: entre tantos nas prateleiras, Juliana escolheu Jean Paul #fielaocheiro

Essas minis fragâncias, Ju adora. Ela usa de vez em quando e ainda enfeita o banheiro. Mimos!


Conversar com pessoas fãs de cosméticos, é ficar atualizada e ainda saber o que vale ou não a pena usar. A advogada Juliana Góis não é fiel às marcas, mas tem seus truques e divide com a gente. Oba! Ela gosta de esmaltes, maquiagem, óleos, perfumes e demaquilantes. Fico só imaginando sua cestinha no free shop quando viaja. Mega enorme e repleta desses produtinhos que ela mostra aqui pra gente! Hhahaha.

Entramos no seu banheiro e descobrimos os 'indispensáveis' em sua opinião. Como ela é destemida, usa tudo e passa a dica. “Sou fiel à base da Mac e ao perfume Jean Paul. Quando viajo, trago umas coisinhas pra ter de estoque, pois se acabar, não passo apuros”, afirma Juliana, que também é fã de sapatos e bolsas, mas esta coleção, a gente deixa pra mostrar numa outra oportunidade.


Por @rafaella_vieira

2 comentários:

  1. Jú arrasa nas escolhas.
    Adorei as diquinhas da mac.
    O post ficou ótimo!!

    bjo,
    Bela Seabra!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Rafa ...ficou ótimo!!!!

    bjuuuu
    Ju Góis

    ResponderExcluir