quinta-feira, 16 de junho de 2011

Casaquinhos = amor

Como eu amo casaquinhos! Sou vidrada mesmo. Só fico meio triste por morar em Aracaju e o clima ser tããão quente. Impossibilita, né?! Mas aproveito esse nosso inverninho pra usar e abusar deles. Olhando umas fotos que eu tinha de arquivo achei uns ótimos e vou falar deles.

Cresci, tenho 26 anos, mas adoro um bichinho e uma roupinha fofa. Esse casaquinho é uma daquelas peças que fazem o seu olhinho brilhar. Fiquem pensando em um vestidinho preto e ele por cima. Fofo demais!

Essas fotos fiz em um dia de compras com a minha mini irmã. Ela estava escolhendo roupinhas para o São João e usei ela mesmo. Blazer lindo. Tenho até um parecidinho que comprei na Marisa. Deve ficar um charme com uma calça flare, hein?! Quebra bem!

O detalhe é tudo. Olha esse botão de laço dourado e os lacinhos nos bolsos? Um cardigan aparentemente simples, mas cheio de charme. Esse tipo de casaquinho dá pra usar com mil ideias de sobreposições. É só imaginar!

Pode chorar? Queria tantooo, mas era PP. Esse acho que não precisa falar quase nada. Snoopy, gente.
Animal Print nesses dois casos. Um mais fashionista e um mais senhorinha. Ambos lindos. Esse de cima eu levei e ficou mega lindo com minha calça vermelha.

Meninas, nas fotos da minha mini irmã as peças são da Friends - uma loja que fica na Galeria Passaredo, no Jardins. E as de baixo na Renner do Shopping Riomar.

Ah, e falando em Renner... o que é a loja do Riomar? Não tenho condições psicológicas de entrar não. É muita coisa linda! Eu e o meu fraco por lojas de departamento.

@Martha_mendonca

4 comentários:

  1. Cute cute!!! Adorei.

    www.anitamakingof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa..achei que só eu era vidrada em casaquinhos aqui em Aracaju.
    Na minha última arrumação do guarda-roupa eu contabilizei 12...de manga longa, manga curtinha, de listras, com desenhos, lisos, maxicardigam...hummmm, são tantos....e sempre quero mais...
    Ontem mesmo comprei mais 02 na Leader...eles estão perfeitos.
    Amei o post...Beijim.

    ResponderExcluir
  3. Amo laços, animal print então.... ufa passo mal.
    Tudo lindo!
    =*

    Visite-nos:
    http://tamanhoggblog.blogspot.com/
    ou
    http://falandoassuntandoblogando.blogspot.com/

    ResponderExcluir