quarta-feira, 15 de junho de 2011

Rio de Janeiro e minhas descobertas

Loja de Ipanema, mas existem em outros bairros do Rio e Brasília

As sapatilhas no teto da loja chamam verdadeiramente atenção. Superlindas e oferecem um toque romântico ao ambiente. Haja sapatilha!

Kit completo de maçãs: caderno, caderneta, bloquinhos, agenda, moringa...

Decor provençal. Muitas bijux pra mulherada

Oxford com cadarço de cetim? Já mostramos por aqui. É tendência!

Um pouco da vitrine: esse maxi brigadeiro serve de enfeite ou pra colocar na porta. É supercheiroso...


Necessaires fofa? Nessa loja tudo é muito fofo!

Pra mim, viajar é sinônimo de conhecer lugares novos e fazer compras. Confesso que prefiro as lojas de São Paulo, mas o Rio de Janeiro dessa vez me deixou com as mãos coçando.

Pra começar, o nosso clima é semelhante ao da Cidade Maravilhosa. Por isso, as roupas são superusáveis. Depois, que eu adoro coisinhas pra decorar minha casa e todas essas fofuras que encontrei nessa loja, a Josefina Rosa Cor, em Ipanema.

Esse mix de romantismo com provençal e produtinhos modernos me deixou encantada. Uma amiga, já havia comentado dessa loja e por isso, fomos conhecer os últimos lançamentos. Acessórios, trecos de papelaria, objetos de decoração, bolsas, sapatos, sandálias e muita fofurice.

Pra quem ficou na vontade de conhecer, existem outras lojas no Rio de Janeiro e em Brasília. Soube que segue a mesma linha...

Pesquisando na net, cabei encontrando outras novidades sobre a Josefina, através do site: http://www.josefinarosacor.com.br/ - fofíssimo por sinal, Twitter: @josefinarosacor e blog: www.josefinarosacor.com.br/blog


E aí, gostaram das minhas escolhas?


@rafaella_vieira


Um comentário: