sexta-feira, 17 de junho de 2011

Look da noite - Forró Caju

Vamos forrofiar? Quer dizer trabalhar, gente!





Hoje fui escalada para trabalhar no primeiro dia de Forró Caju - quem não conhece procura no google que vai ficar morrendo de vontade de pegar o avião e desembarcar aqui. Sinceramente fiquei até feliz, pois é uma oportunidade de me divertir no camarote do prefeito, do lado do palco, ao som da banda Aviões do Forró - quem não gosta, por favor, não me chama de brega, ok?Fiquei na dúvida do que escolher para vestir, mas acabei me jogando no trivial. Blusa de botão, jeans e bota. Coloquei o cintinho animal print para quebrar a seriedade. Que acharam?



Ps. Desculpe as fotos mal tiradas, ok? Morar sozinha é ótimo, mas na hora de clicar os looks é tão complicadinho. #)


Ficha técnica


Jeans - Diesel

Blusa - Zara

Cinto - Margarita

Bota - Magic Shoes

Make-up - Mac - fiz uns testes e adorei o resultado. Olhos com trio de cores. Depois explico como consegui...


Por @rafaella_vieira

3 comentários: