sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tá confirmado: Le Lis Blanc em Aracaju

Não é brincadeira. Pode sentar e esperar que tem Le Lis Blanc na nossa terrinha, está confirmadíssima a super loja no segundo piso do Shopping Riomar, em meados de abril. Essa é a minha boa notícia para vocês. Já havia um burburinho, uma especulação, mas é em primeira mão que o Oxente Chique confirma!


Acho que eu já disse alguma vez por aqui que morei um tempo em São Paulo. Pois é, minha paixão por essa marca começou lá, eu já conhecia, mas o shopping perto da minha casa, o Bourbon, tinha uma loja bem grandinha e que enchia meus olhinhos todas as vezes que passava. Só eu sei como era difícil o controle!

Saber que ela estará tão pertinho de mim é ótima notícia e estou amando compartilhar com vocês. Para quem não conhece, a Le Lis é uma marca de acessórios e moda feminina de alto padrão no Brasil. Eu vejo como uma marca que interessa mulheres entre 25 e 55 anos. Vende peças elegantes de dia-dia, trabalho, lazer e festas. Vende também alguns produtos de decoração e muitos acessórios lindos.

Vejo a Le Lis como uma marca brasileira com super cara de moda internacional. Para ter uma ‘lojinha’ dessas não é nada fácil, eles têm uns critérios meio rígidos na escolha das praças e tal. A primeira loja foi na década de 80, no Shopping Iguatemi em São Paulo e, na minha opinião, a melhor é a da Oscar Freire - Rafa até fez um post sobre isso. Que bom que o Riomar conseguiu trazer. Ganha todo mundo, principalmente o ramo de moda sergipano! Tim-tim!!!

beijinhos, @martha_mendonca

3 comentários:

  1. amei to gostando de saber q aracaju esta crescendo cada vez mais, parabens pelo blog super antenado e que me deixa por dentro do q acontece em aju.

    ResponderExcluir
  2. Hmmmmmmmmm cheirinho de coisa nova! Adoooro ver Aracaju crescendo junto com as marcas que a gente ama. Quero conferir de perto!

    ResponderExcluir
  3. Em Primeira mão digo eu a Le lis esta linda e pronta pra arrasar, digo por que minha prima é uma das consultoras de moda ( Saionara Paiva) e terça-feira vcs terão uma surpresinha.... a loja ja esta pronta para o grande dia....

    ResponderExcluir