sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Achei - Batom Mac



Que mulher não gosta de maquiagem? Eu particularmente adoro, principalmente novidades das minhas marcas preferidas.
Nunca fui muito fã de batom vermelho ou aqueles tons mais escuros. Como tenho a boca grande achava que usando batom escuro ficava ainda maior. Mas a tendência do inverno que continua no verão pede lábios marcados e eu como uma boa mocinha, e daquelas que adora acompanhar a moda da estação investi em novidades.
Amo arriscar estilos. A última é da Mac e a cor é Hot Tahiti. Ah, na foto ele parece mais rosa que vermelho, né? Na boca ele é uma misturinha dos dois. Perfeito!
Espero que tenham gostado! Eu A-M-E-I o resultado!



Foto - @marcinhapacheco


Por @rafaella_vieira

2 comentários:

  1. Tenho o mesmo problema de lábios grossos, pior ainda, os meus são sem desenho bem definido (e acho muito artificial quando faço o desenho), só agora, depois de mais de 20 anos começei a usar um batom de cor mais chamativa. Muita linda a cor do seu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Depois posta uma foto usando esse batom maravilhoso no bocão poderoso né?
    =)

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir