terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vitrines da Oscar Freire



Lelis Blanc é aquela loja dos sonhos de qualquer mulher. Roupas e objetos de decoração fazem parte dos delírios consumistas de quem entra na loja. Este ano, o verão está ainda mais quente na Lelis. Rosa, turquesa, laranja e branco predominam nas peças, além da tendência indiana que é fortíssima. Uma novidade irresistível: ainda este semestre teremos Lelis Blanc no Shopping Riomar - depois vamos trazer mais informações em primeira mão.

Waldemar Iódice consegue cada dia tornar-se mais elegante. Isso a gente consegue enxergar nas suas peças. A vitrine da Oscar Freire é um sonho. Amei o casaquinho de couro com furinhos. Querooo muito!

Carina Duek começou muito cedo no mundinho da moda. Sua fonte de inspiração? O pai, o estilista Tufi Duek. Gente, que loja linda. Uma mistura de moderna - as roupas - com retrô - da decoração. Vestidos com babados, rendas e paêtes, entre guarda-roupas de época e lustres antigos, e cheios de charme.


Marca queridinha das teens e mulheres modernas. A loja da socielite Heleninha Bordon está com tudo. Suas roupitas básicas marcam presença na vitrine e dividem espaço com as Birkin coloridas da 284. Impossível não adorar!

Marc Jacobs é conhecido pela sua maneira fashion de ser. O estilista norte-americano gosta de expressar personalidade nas suas peças. Vestidos brilhosos e bolsas transadas chamam atenção na vitrine.


Estilistas André Lima e Glória Coelho são queridinhos das artistas de tv. As vitrines são completamente diferentes. Uma com cores quentes do verão, outras mais síobrias com babados.


Loja nova na Oscar Freire. Alexandre Birman é o vice-presidente da Arezzo e criador da marca Schutz, abriu sua própria loja - que leva seu nome - e está fazendo o maior sucesso. Seu objetivo é se consolidar no mundo da moda com artigos de luxo.
A Fillity é uma marca que sempre está presente nos melhores editoriais de moda. Na vitrine, muito brilho, paêtes e crochê.

Nas minhas voltinhas por Sampa pude clicar muitas coisas legais. Estava faltando postar os registros das vitrines da famosa Oscar Freire. Quem gosta de moda tem obrigação de dar uma passadinha por lá e babar com as novidades das marcas mais famosas do Brasil e do mundo. #ficadica.
Ah, esses cliques foram feitos em dezembro, por isso a predominância do branco, ok? Mas estamos no verão, gente! Vale usar peças nesta cor ou as tradicionais coloridas, que nunca saem da moda nesta época. Pra nós, que vivemos no calor estão em evidência sempre.

Por @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário