terça-feira, 12 de outubro de 2010

VERNIZ: Mania de holográfico

Prometi, no post da última sexta-feira, mostrar o resultado do Morgana, holográfico da Sancion Angel, com a unha feitinha, bonitinha e pintadinha no salão. Tentei tirar foto de todas as maneiras para mostrar o resultado na unha, que é liiiiindo de viver. Algumas ficaram bem legais (veja abaixo), mas nada comparado ao brilho e à nuance de arco-íris que aparece ao sol.

DSC02673

DSC02687

DSC02678

DSC02682

Essa foi a primeira vez que pintei a unha com um holográfico (Ãh?! Atrasada?!!!). Fiquei igual a uma maluca o tempo todo tentando achar uma frestinha de sol ou algum lugar mais luminoso que "ativasse" o efeito do holográfico na minha unha. É o único risco que esse esmalte oferece. Eheheh. Quem gostou e está suuuper ansiosa para garantir o seu holográfico, corre na Jully Cosméticos (Calçadão da rua Laranjeiras) e arremata o seu. Já soube que tem pouquíssimas unidades. Uma delas, a Alice (da foto aí abaixo) vai estar no próximo SORTEIO do Oxente Chique, que começa na próxima segunda, 18 de outubro. O primeiro sorteio está fazendo o maior sucesso!!! Participeee!!! E óootima sorte!

esmalte5

Por @marcinhapacheco
Fotos: @marcinhapacheco

6 comentários:

  1. Muito Lindo!

    bjosss
    Belle Araujo

    ResponderExcluir
  2. Efeito bem lindo deste esmalte.
    Uma amiga diz que acha com um ar meio espacial..hahahahahaha
    Espero que ainda tenha na loja quando eu for. Ando super chata pra comprar esmaltes porque já tenho até demais! Mas agora compro pelo menos um dessas marcas que andam surgindo aqui em Aracaju pra ver se descubro um novo amor esmaltístico =D

    ResponderExcluir
  3. Eles são super lindos. COmprei lá na Jully cosméticos. O problema só é o precinho que não é nada amygo. R$15,00 cada vidrinho!! ps: vale a pena Ráaa

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu ainda não usei holográfico! ATRASADA!! rs ficou lindo... vc viu a nova coleção da MAC - Venomous Villains? Morri. Tá no Unha Bonita:
    http://unhabonita.com.br/dia-proenca-de-beaute/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. gente, esse holográfico é tudo!!!! corri hj lá na loja, e tem todas as cores da coleção, cada uma mais linda que a outra. queria levar todos, né? mas o preço.... comprei exatamente esse morgana, fica um arraso total!
    super recomendo a Jully cosméticos, lá tem todas as novidades e novas coleções das marcas nacionais de esmaltes.
    beijocas

    ResponderExcluir