quarta-feira, 13 de outubro de 2010

E viva a criatividade

Não é uma fofura? É da Art Biscuit.


Convite do Chá de Panela de Lulu Souto by Lalá Arts.



Adoro o lado criativo da vida. Pessoas, coisas e situações, conseguem despertar em mim tamanha criatividade. Na verdade, o meu trabalho me inspira muito e quando eu era criança diziam que eu tinha a mente fértil porque adorava inventar historinhas. Mas deixe minha criatividade de lado e vamos falar dos outros.
Recebi dois convites de Chá de Panela e amei. Um foi da designer de joias, Lulu Souto e o outro da advogada Marília Menezes. Ambas casam no final do ano e entraram no clima de despedida total.
O de Lulu é bem humorado, o de Marília é mais meiguinho e útil, dá até vontade de comer. De cara você pensa que é um doce, mas na verdade é uma toalhinha muito fofa.
Aos penetras de plantão, não prestem atenção no endereço, viu? Brincadeirinha!

Ah, e a promoção? Vocês estão participando? Não deixe de concorrer ao Sorteio do Kit Senscience!!!


Fotos – Marcelle Cristinne

Por @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário