sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Holográficos, perfumados... looouca por esmaltes

A história do mercado de esmaltes um tanto carente em Sergipe parece que está mudando – e para muito melhor. E vou dizer uma coisa: o centro de Aracaju é “O lugar” para quem quer encontrar as novidades para as unhas. Por lá tem uma sequência de lojas com muito mais (mas muito mais mesmo) variedades em cores, tipos e coleções dos nossos queridos vernizinhos. E uma delas merece destaque: a Jully Cosméticos.

esmalte1
Esmaltes perfumados?! Sim, com cor e cheirinho de doce

Sabe aquela coisa de chegar à loja e perguntar à vendedora: “Você tem algum esmalte fosco”. E ela: “Ãn? Fosco?”. Isso já aconteceu váaaarias vezes comigo. Mas com a Jully não tem isso, não. Antenada, a sócia que empresta o nome para a loja localizada no Calçadão das Laranjeiras vive catando novidades em blogs especializados em esmaltes. “Às vezes, ligo para o fornecedor perguntando por uma coleção que ele ainda nem ficou sabendo que a marca que ele representa já lançou”. É por isso que, se é novidade, chega à loja da Jully primeiro.

esmalte2
Coleção Acústica e Metálicos da Nati, mais novidades lá da Jully

Falando em novidade, sabe o que acaba de chegar por lá? Os tão esperados holográficos. Esses são esmaltes especiais – pastas metálicas, na verdade, com propriedades de pintura de carro, para se ter uma idéia da tecnologia investida neles. O efeito é uma nuance que revela as cores do arco-íris quando exposto ao sol ou à luz forte. Lindo! E, detalhe, a revendedora da Sancion Angel fechou exclusividade com a Jully. Esses esmaltes estão tão procurados que a Jully já recebeu ligação até de Recife de interessadas pelo produtinho. Mas essa não foi a única novidade que encontrei lá, não. Apesar de ser a preferida!!!

esmalte7
Toda apressada, passei uma demão do holográfico para ver como fica. O resultado já foi bacana. Imagina com a unha feitinha no salão?! Mostro no Verniz da terça

Tem esmalte com perfume. Sério! Perfumadinhos, com cheirinho de doce. Eles fazem parte da linha Doçura, mais sugestivo, impossível, da marca Fina Flor. As cores, no maior estilo candy, estão bem na moda e são a cara do verão. Outra novidade por lá é a marca Naty, com a coleção Acústica e dois metálicos – um dourado e outro prateado –, que também são suuuper tendência. E, sabe a coleção Dance Comigo e a Tentação da Ana Hickman? Sim, a Jully tem!

esmalte3
Tentação de Ana Hickman: preciso dizer que amei?! Aguarde o sorteioooo

esmalte4
Nossos preferidos da Dance Comigo. Aguarde o sorteiooooo

Vai rolar Sorteiooo
Agora vem a melhor parte da história, meninas. Se segurem nas cadeiraaaaas!!! A Jully Cosméticos firmou uma parceria bem legal com o Oxente Chique, em comemoração à já superada marca de 10.000 acessos atingida. Escolhemos nossos cinco preferidos da coleção Ana Hickman Dance Comigo, mais cinco da coleção Ana Hickman Tentação e , tensão!!!!, um holográfico Alice Sancion Angel para sortear para vocês. Podem ficar babando aí, que o sorteio desse suuuper kit com 11 esmaltes e plus de lixinhas nada basiquinhas do Marco Boni só começa no dia 18 de outubro. Fiquem ligadas!

esmalte5
Podem babar no holográfico que será sorteado

esmalte6
Lixinhas do Marco Boni acompanham o suuuper kit com 11 esmaltes que será sorteado

Por @marcinhapacheco
Fotos: @marcinhapacheco

9 comentários:

  1. Obaaa!!!!
    Eu vou participar... =)
    A Jully tem mesmo todas as variedades e pra lá que corro quando quero as novas tendências.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, to adorando o blog de vocês, e as dicas de esmaltes são sempre bem vindas. Não aderi a cores estravagantes, mas esse holográficos são lindos, além de ser tendÊncia...Tive na Jully Cosméticos algumas vezes e adorei, foi justamente lá que encontrei essa embalagem linda com mini lixinhas, lá tem uma grande variedade.
    xeruuu meninas e parabéns...

    ResponderExcluir
  4. Já comprei meus holográficos na Jully!!! Amei!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Màrcia,

    bem que MArtha disse que eu ia morrer com esse post! Quero ir na JUlly sim! Vou lá hoje... nem sei onde fica, mas vou catar.. hahaha beijos! #loucaporesmaltes

    ResponderExcluir
  6. Oie sempre leio o blog e adoroooo!!!

    Em relação aos esmaltes, tenho uma irmã megaaaaaaa viciada, tem mais de 100, holográfico nacionais, internacionais, fosco, misturinhas, aposto que renderia um ótimo post hihihihi, quem sabe né???

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  7. Claro que renderia. Mande os conatos dela, please!!!, para oxentechique@yahoo.com.br

    Bjos Carol

    Márcia Pacheco

    ResponderExcluir
  8. Meninas, Parabéns!
    Estão arrasando nesse BLOG!

    Tô adoraaaando!

    ResponderExcluir
  9. genteeeeeeeee, nem acredito que descobri onde tem esses holográficos!!!! vou lá amanhã mesmo!!!

    ResponderExcluir