quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pendurado


Olho para um lado, olho para o outro, e vejo alguém usando uma correntinha fofa. Sempre fui fã de correntes e depois dessa modinha, minha paixão triplicou, pois tenho mais opções na hora de escolher e comprar.
No Réveillon, minha amiga e fashion @dororoca trouxe uma linda com a imagem do Cristo Redentor de uma viagem que fez para Bahia. Ela não sabia da minha paixão pelo Rio de Janeiro e muito menos pelo Cristo Redentor. Pois é, como nasci lá, tenho uma devoção por aquela cidade linda, que tem um cheirinho único e me traz lembranças muito especiais.
Dia desses estava fazendo minhas habituais comprinhas e garimpos na loja de Léa Paim - no Extra - e encontrei uma bastante parecida com a da minha amiga. Levei pra casa na hora e estou usando por uns dias. Pode ser superstição, mas está me fazendo um bem enorme depois que pendurei no pescoço. Tenho vivido dias tensos, mas estou tirando tudo de letra. Com certeza, ele está me protegendo. Se proteja também!

Corrente - Léa Paim

Foto - Marcelle Cristinne

Por @rafaella_vieira

Um comentário: