quinta-feira, 9 de setembro de 2010

It Girl da Semana – Carla Vanessa Prado


A estudante de Direito, Carla Vanessa Prado, não tem frescura com nada. Do mesmo modo que adora as marcas famosas, ela acha o máximo as peças das lojas de departamento e não deixa de usá-las caso combine com o seu estilo e lhe caiam bem. ‘Não uso tudo que está na moda, mas acho tão relaxante sair para garimpar novidades. Costumo acompanhar as tendências em sites e revistas de moda, adoro o @oxentechique. Fico ansiosa pelos posts”, afirma a nossa leitora, que é consumista convicta.
Sua última comprinha? Quer dizer comprinhas, né? Um vestido verde militar na Heaven e uma saia jeans com lavagem na Cherry. “Comprei uma sainha com uma lavagem bacana para combinar com o corsolet floral. Quero ir para o Clube do Samba sábado, 11, e já fico pensando na produção básica”, disse Carla Prado, a filha do promotor da Barra dos Coqueiros Antônio Carlos Prado e de Vânia Maria.
Quem a conhece um pouquinho sabe da sua paixão por cosméticos. Principalmente por hidratantes e maquiagem. “Tem coisa melhor que aliar cheiro com pele hidratada. Diariamente uso de uréia, da La Roche, que os dermatologistas obrigam, mas não abro mão do L´occitane, principalmente o de quatro rosas e amande, que são ótimos para elasticidade da pele. Cheiro por cheiro, não tem sentido e nem qualidade”, explica, toda entendida do assunto.
Mas não é só de hidratante que ela entende, não. Carla Vanessa adora se maquiar. Usa a mesma base há anos, da Lancome, e nos lábios, batom vermelho e olhos bem discretos, menos quando sai pra balada. “Quando saio à noite uso sombras mais escuras, olhos marcados são tudo de bom. Durante o dia, algo clarinho e discreto. Meu batom favorito – este da foto – é da Dior, Rouge 999. Super marcante e poderoso”, indica.
Mesmo tão adepta das novidades em cosméticos, Carla Vanessa, ainda não consegue deixar de usar os esmaltes Renda e Paris semanalmente. “Eu acho essas cores da moda super lindinhas, mas ainda não consegui me adaptar. Um dia quem sabe deixo de usar Renda e Paris, que são as minhas cores preferidas”, explica aos risos, que é sua marca registrada. Como pra ela não tem tempo ruim, estamos acostumadas a vê-la sempre sorrindo. Ótimo então!
Beijinhos e siga-nos no twitter: @oxentechique
Por @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário