quinta-feira, 9 de setembro de 2010

TRAMPO CHIQUE de clog


Como tudo na vida: Clog, tem gente que ama, tem gente que odeia. Mas que eles estão muito, mas muito em alta, isso não dá para negar. Aquele veeelho tamanco que sua mamãe usava lá nos anos 1980? Sim é ele que voltou, mas com uma carinha nova. Não é nenhuma novidade que a moda vai e volta, e com o sapato não poderia ser diferente.

E essa releitura dos clogs tende a ser febre no verão 2011. A peça com saltão de madeira tomou conta das grifes internacionais, como Chanel e Miu Miu. E algumas marcas como Schutz (lá na Calzati, aqui em Aracaju), Arezzo e Santa Lolla já têm vários modelinhos de clogs nas prateleiras.


Tem muita gente ainda com medo de apostar no tamanco. Outras, assim como eu, @marcinhapacheco, indecisas. Não sabem se gostam ou não da modinha. Acham estranha. Algumas fashion victims, como Rafa, já arremataram os delas. O de Rafa é Santa Lolla. O ideal é ver bem se combina com o seu estilo, se sim, mandar ver! São diversas as opções: altos, altíssimos, com salto mais fino e elegante, mais grosso e pesado, preto, nude, camelo, furadinho, com fivela, com zíper, com laço, com corrente!!! Ufa! Não é possível que você não encontre algum do seu jeitinho.

Oxente Chique - Marcelle Cristnne (3)


Eles vão bem com calça skinny, saias e shorts. Para quem é meio desastrada, é melhor apostar nos modelinhos com traseirinha, para dar uma reforçada na segurança. Nada de sair entortando o pé por aí! E é sempre bom lembrar que o clog é beeeeeem informal, ou seja, ele destrói qualquer produção mais elaborada!



E aí? Vai de clog!

Por @marcinhapacheco

Clogs acima: SpotShoes
Fotos: Oxente Chique

Clog de Rafa: Santa Lolla
Fotos: Marcelle Cristine

3 comentários:

  1. olaaaaa me chamo:andrea. adorei seu blog, nossa fiquei feliz qndo vi q vc è d aracaju, a minha terrinha. adorei esses tamancos e aqui è super mega na moda, no verao.
    moro na italia e as italianas adoram esse estilo ta d parabens...
    venho sempre aqui acompanhar vcs ta. beijos grande

    ResponderExcluir
  2. Eu já aderi à moda, comprei o meu exatamente hoje! :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei, mas não to conseguindo aderir a moda, sabe pq?? Pq eu sou alta!!! E qdo provo os clogs fico uma gigante!!! Fora q não consigo me equilibrar... rsrsrs Qdo achar algum modelo pras altinhas faz o favor de postar!! ehhehe
    Help me!!!!
    Beijos e Parabens!!!
    Mariana

    ResponderExcluir