sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Achei! Sapatilhas Santa Lolla



Sapatilhas lindas com preços amigos. Nós achamos!
Fofas demais, né?
As primeiras são de plástico, confesso que não sou muito adepta delas, mas são tão lindas que decidi que as minhas leitoras precisavam delas para serem felizes.
A segunda eu me apaixonei, foi amor de cara. Não é de plástico, tem em outras cores e são super chamativas, rosa, laranja e verde. Eu adoro acessórios nessas tonalidades fortes, junto com peças básicas e estou linda, arrasando por aí.
Sabe o precinho das neons? R$79. Dá pra acreditar? Santa Lolla por esse precinho amigo?
As de plástico eu não lembro bem o valor, mas são por volta disso também.

O que acharam?

Por @martha_mendonca

PS: fiquem ligadas que vou cobrir o Clube do Samba e mostro pra vocês os melhores looks.

3 comentários:

  1. Essas sapatilhas são o maior sucesso lá na faculdade!! São ótimas porque não ficam nem tão simples, nem tão arrumadinhas: fica na medida. Minha irmã já se rendeu e comprou uma rosa pink, bem a cara dela.
    Beijo meninas! Bele.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que fofa, aqui na h&m estava vendendo umas com modelos super parecido com essa neon, até na cor.
    ótima aquisição.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Vc sabe aonde eu consigo comprar a laranja? Será que ainda vende em algum lugar? Se vc souber pode me indicar?

    ResponderExcluir