terça-feira, 17 de agosto de 2010

VERNIZ: Sem cor

Abusou das cores, usou muito esmalte colorido e agora as unhas estão amareladas? Hora de dar um tempo e usar esmaltes clarinhos. As unhas também precisam respirar. O ideal mesmo é não precisar se preocupar com as unhas amarelinhas e, sim, evitar que elas fiquem desse jeito, intercalando sempre o uso das cores - uma semana com corzão, na outra, corzinha. E assim segue a vida. Esta semana estou dando um tempo dos coloridos com o Deja Vu, da linha French Manicure da Orly, marca comentada - inclusive com dicas de compra - no post da última semana.

UNHA DA LEITORA

Para esse VERNIZ não ficar assim tão sem graça, a leitora Mariana Nascimento mandou uma foto das suas unhas com uma dica bem legal: unha dupla face. Esse estilo e o meia lua, que já ensinamos como faz por aqui, estão fazendo a cabeça das meninas apaixonadas por esmaltes. Segundo Mariana, não tem segredo. Basta escolher duas cores legais (e que conversem), pintar primeiro a parte de trás, protegendo a da frente com durex, e depois pintar normalmente a da frente! Tudo pronto.


E aí? Gostaram?

Por @marcinhapacheco
Segue? @oxentechique
Fotos: OxenteChique

Um comentário:

  1. Meninas, já havia falado com Marta, e agora estendo a Márcia e Rafa, fiquei muito feliz com o blog, dicas práticas, faceis e melhor, acompanhadas de preçinhos adoráveis, vocês estão de parabéns!!! Sucesso sempre. Bjo

    ResponderExcluir