terça-feira, 17 de agosto de 2010

Inspirações do dia


Clarissa Agra foi pra balada toda trabalhada no estampado. Vestidinho fofo com ombros marcados, detalhe nas costas e soltinho. As sandálias? Alta e cheia de pedrinhas. Brincos grandes, anéis, idem, além de um make poderoso e forte. Aprovei!

Camila Bispo escolheu um pretinho básico, bem basiquinho mesmo. Ela preferiu destacar seus acessórios com direito a colar de pedras super charmoso e um salto altíssimo bem verão da Santa Lola. Meia pata verde com roxo. Super indico!



Ticiana Bispo é alta e sabe valorizar seus atributos. Gosta de peças curtas e que valorizem suas pernas longas. Ela tem pinta de modelo e ficou muito charmosa com este modelito floral com renda. Em cima deste pano estampado, tem uma parte de renda super na moda.


Ohana Bispo é linda e faz a linha mignon. Toda pequeninha e cheia de curvas, por isso, pode abusar dos decotes e cumprimento mini. Seu vestido de seda chamava atenção pelo detalhe na cintura. Dava um volume a mais. As unhas? Vermelhas. Arrasou!


Nathália Calumby escolheu um visual mais sóbrio e fino. Acertou no modelito um ombro só e na cor nude. A sandália simplismente linda, com muitas tiras. Predominância no inverno e com certeza na primavera/verão. Uma dica? Veja a nova coleção da Arezzo e entenda o que estamos falando.




Isabelle Araújo deixou sua silhueta marcada com um vestidinho de bandage com zíper. Nós, super adoramos!


Desde a semana passada estava devendo postar as fotos dos looks das meninas no niver que fui, mas a correria no trabalho anda me deixando doidinha e superatarefada. Então, a maioria das combinações fazem referência a próxima estação que está chegando de mansinho, sem esquecer do pretinho básico. Preste atenção e babe, a gente deixa.

Fotos - Oxente Chique
Segue a gente no Twiterr? @oxentechique , faça isso agora!

Por @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário