terça-feira, 3 de agosto de 2010

VERNIZ - Meia Lua

Quem não fica superinspirada quando a Melina, personagem de Mayana Moura na novela global Passione, aparece na TV. Noveleeeeira!!! Ah, mas não dá para negar, as novelas acabam se tornando em um canal de tendências de moda e Melina, com aquele cabelo Chanel curtíssimo inspirado nos anos 1920 e com suas superproduções, arrasa demais. Não é por acaso que a sua intérprete ilustrou a capa da Joyce Pascowitch do mês de julho, né! (Falando nisso, bancas e livrarias de Aju, não custa dar um jeito de vender essa revista aqui em SE, né???)

Meia lua de Melina (Foto: Reprodução da Joyce Pascowitch)
Todo trabalhado no Melina Feelings, o VERNIZ dessa semana ensina a deixar as unhas iguaizinhas às dela: com aquela meia lua na base. Essa forma de pintar a unha foi hit nos anos 1980. Vamos lá??!!
O primeiro passo é passar uma base incolor e colar adesivos redondos na base da unha - prefira adesivos de material mais plástico e flexível, eles fixam mais facilmente.


Depois é só escolher uma cor legal. Esse vermelho utilizado pela Melina é Raven Red (721), da Revlon. O Oxente Chique buscou um cor diferente e apostou no Obsessão, de Risqué. Aplique passando por cima do papel, respeitando o limite arredondado.

Não tem jeito. Mesmo com os adesivos, borra mesmo. O truque é limpar o que borrou dentro da meia lua com um cotonete e o que borrou nos cantinhos com aquele famoso palitinho de manicure - com a ajuda de acetona ou removedor de esmalte, clarooo.


Depois de apagados os borrões, passe uma camada de base ou de extra ou ultra-brilho. E pronto. Vai se exibir.


Gostei muito do resultado! Eu levei uns 40 minutos para terminar. Tenho uma habilidade média em pintar as unhas. Para quem tem o jeito já vai mais rápido.



E aí? Gostaram???
Por @marcinhapacheco
Segue? @oxentechique

Um comentário:

  1. Oii!!

    To vendendo um kit com os esmaltes da novela Passione, incluindo esse da Melina, vermelho lindo da Revlon!

    10 cores por R$59,90, menos de R$6 cada um....!! e alguns super raros

    Passem na minha loja pra conferir:
    www.espelhosmagicos.com
    Ou me escrevam:
    andressa@espelhosmagicos.com

    ResponderExcluir