segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Bem verão



O solzão que está fazendo hoje pede praia, roupa fresquinha e florida, não é mesmo? Pena que hoje é segunda-feira, dia de trabalho duro e visual mais sério.
Quando olhei para o céu de manhã, deu uma vontade de parar no tempo e voltar para o sábado. Neste último não fui à praia, mas admito que usei roupinhas mais descontraídas e produzidas. Se eu pudesse ficava apenas entre vestido e saia. Calça jeans nem pensar! No verão, a moda é bem mais atraente, inspira e anima qualquer um. Até os que não gostam e muito menos entendem do assunto entram no clima. Aguardem nossas novidades. Estão quentíssimas!
Nossa inspiração de hoje veio através do visual da secretária de Estado da Cultura ,Eloísa Galdino. Ela participou de um evento em um sábado - de sol - desses e não hesitou em escolher um mix formado por peças que estão com tudo na próxima estação. Vestidinho florido e longo com direito a sandália rasteira. Posso dizer que este visual é a cara de Eloísa, Como ela é alta e magra, super combina com este estilo despojadinho chique. Aprovadíssimo! Gostaram?

Segue a gente, tá? @oxentechique

Fotos - Arnon Gonçalves

Por @rafaella_vieira

Um comentário:

  1. A estampa está em alta, o vestido apesar de ser longo ele é super confortavel e levinho. Mas, oq eu não gostei foi o lacinho da rasteirinha, pq é tão Pop, que se ela colocasse uma rasteira, lisa sem detalhes ou as de brilhos e pedras trabalhas ficariam melhor. Mas, n curto mesmo o "lacinho" mas, no restante ela sabe se vestir muito bem!

    ResponderExcluir