terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fui assim de hoje







Adoro quando acordo inspirada para me arrumar. Confesso que nem sempre isso acontece, mas ultimamente estou me superando e mesclando tendências. Já já rola o almoço de lançamento do Moda Riomar, no Ferreiro Grill, e eu estarei lá para saber de todas as novidades do evento de moda que acontece mês que vem e encontrar colegas de profissão. Ótima pedida para jogar conversa fora e dar boas risadas.
Escolhi um look mais arrumadinho com peças que adoro. Sou fã do mix blusa básica – essa não é tão básica assim por causa da rendinha – e saia jeans. Aprovado?

Saia – Farm
Blusa – Casual Chic
Bolsa – Sirley Araújo
Acessórios – Léa Paim
Sandália – City Shoes
Make – O Boticário e MAC

As fotos são de Marcelle Cristinne

Segue a gente, now: @oxentechique

Por @rafaella_vieira

Um comentário:

  1. Raffaela adorei o seu look,você está aprovadíssima.Olha,depois que Marcela Vasconcelos me deu o blog,pode apostar vejo sempre!Vocês estão de parabéns!Beijão para Márcia também.Elisângela Andrade(Lagarto/Se)

    ResponderExcluir