sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Achei! Porta trecos animados


Depois de um tempo longe disso aqui e me tremendo de saudade, volto. Passei uns dias adoentada, mas já estou ótima e clicando tudo que vejo pela frente. O Achei! de hoje é bem acessível aos bolsos sofredores (como o meu nesse período do mês), mas acho que vale muito a pena.

Esse coração e esse super bridadeirão são caixinhas de plástico bem legais que eu ganhei esses dias da minha irmã. Como eu estava doentinha ela resolveu fazer um denguinho pra mim. Sabe onde ela comprou? No Extra! Sabe quanto custou? Menos de R$ 4. Apaixonante, né?! Ela sabe que eu adoro caixinhas e acertou na escolha. Super legais e bem diferentes.

Eu escolhi os dois pra guardar minhas bijous, mas tive várias ideias com eles. A opção que eu acho que vocês vão gostar mais é dar de presente esses potinhos recheados de chocolates para uma amiga quando o dinheiro estiver curto. Já pensou esse brigadeirão cheio de brigadeirinhos feitos pelas suas mãos? Super fofo e atencioso. Eu ia amar!

É isso. Essas são as minhas dicas fofinhas de hoje. Voltei, ta?!

Me segue: @martha_mendonca


@oxentechique

Um comentário:

  1. Minha filha, Rafaela, tem um coração desse rosinha. É lindinho. Ela usa, adivinhem para quê? Para colocar as pulseirinhas que faz, para levar ao colégio e vender as coleguinhas. Ela só tem 7 anos, pense.... rsrsrs

    ResponderExcluir