sábado, 21 de agosto de 2010

Em Canto - Prateleira

Sábado é dia de mostrar nossos cantinhos da casa, dar dicas de decoração. Não sou muito boa em decoração de casa (quem manda bem é @marcinhapacheco), não me ligo muito nisso, mas posso selecionar para vocês os meus preferidos.



Escolhi uma prateleira do meu quarto.


Ela tem um porta bijous bem legal da Imaginarium (minha chefe que me deu de aniversário e acertou na pedida) que é muito útil pra quem vive enroscando as correntinhas.

Reparem que guardar os colares assim simplifica muita a vida. @marcinhapacheco e @rafaella_vieira também saõ adeptas desse objeto. Cada uma tem um com formatinho diferente.

Na maioria das lojas de trequinhos vende eles de algum formato legal. Já vi deles custando R$25. Bom, ne? Mas para quem não achar, ou não gostar, uma coisa que pode ser bem legal é parafusos ou pregos na parte de dentro da porta do seu armário.

Devem estar pensando: Mas fica feiooo!!! Não fica. Se você pintar os preguinhos eles ficam fofos e vão te ajudar com seus colares do mesmo jeiro. Também serve para pendurar cintos e pulseiras. Acho ótimo fazer isso, acaba ficando tudo organizado e de fácil acesso.


Tem também o meu porta retrato favorito. É em madeira e é super romântico. Comprei em uma lojinha no centro que já não existe mais :( Mas já vi nas lojinhas da 25 de março e até dei um para o meu namorado. Quem não achar, dá uma passada na Imaginarium que vai encontrar outrros modelos maravilhosos.


E esse pit bull branco eu ganhei de um amigo especial (Jaime Neto) no dia em que sai de Aracaju para morar em São Paulo. É da Imaginarium, vem com um pit bull preto e eles são saleiro e pimenteiro, mas achei tão fofo que coloquei no quarto.

E ai, gostaram do meu cantinho?
Bom sábado e boas produções para vocês.

Beijos @martha_mendonca

@oxentechique

Nenhum comentário:

Postar um comentário