sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Natura por perto

cores e cores
Uma prévia das cores e das novas embalagens! amei esse batom coral

Apaixonadas por perfumaria e maquiagem? Tem novidade boa rolando em Aracaju. A nossa capital é a primeira cidade das regiões Norte e Nordeste a receber uma iniciativa exclusiva de Perfumaria e Maquiagem da Natura: a “Natura por perto”. A ação, que começou hoje e vai até a próxima sexta-feira (27), veio para apresentar a nova linha de maquiagem Natura Una e os produtos da linha Amó, o grande lançamento de perfumaria da marca. O Oxente Chique, que não é bobo nem nada, marcou presença no lançamento do evento realizado em uma supertenda climatizada no estacionamento do supermercado Extra.

embalagem linda
Não estão megalindas essas embalagens? Pó e Blush

O Maquiador Oficial da Natura, Marcos Costa (um querido!), apresentou a nova linha de maquiagem, que chegou para substituir a nossa conhecida Natura Diversa. Em setembro, a Una estará a venda. As novidades começam nas embalagens – que ficaram megafofas (veja acima) –, passam pelo conceito dos produtos e culminam em cores fantásticas para realçar a beleza feminina.


Marcos Costa e  eu
Marcos Costa me maquiou para demonstrar os produtos. Preciso dizer que amei?

Durante a apresentação das novidades, advinha quem Marcos Costa escolheu para fazer uma demonstração dos produtos??? Euzinha. Saí supermaquiada da tenda. E superdesejando vários daqueles novos produtinhos. Depois eu posto algumas diquinhas bem bacanas do Marcos Costa e mais fotos. É que como fiquei o tempo todo sendo maquiada, na minha câmera não vieram muitas fotos!!


olho
Esse delineador seria bem melhor se viesse com um Marcos Costa para passar, né?! Mas vou treinando

Na tenda tem também...

A ação especial da Natura é realizada diariamente, das 13h às 21h, e conta com palestras para os visitantes do espaço e experimentação dos produtos. As palestras para os consumidores serão realizadas também no sábado e no domingo, e vão abordar temas como "O que é um Perfume?" e “Como escolher um perfume?”, explicando as classificações de acordo com a concentração de fragrância, fixação/duração dos perfumes na pele, entre outras características. Para participar das palestras, basta efetuar a inscrição com 30 minutos de antecedência no próprio local do evento.

As palestras de perfumaria serão conduzidas pela especialista do Núcleo Olfativo da Natura, Danielle Barbizan. Na área de maquiagem, os visitantes receberão dicas de automaquiagem, apresentadas pelos maquiadores regionais da Natura, Pedro Assis e Kátia Freire. Nos demais dias, as palestras serão dedicadas para os consultores e consultoras Natura. Vale dar uma passadinha lá, viu meninas!!!

Por @marcinhapacheco
Segue? @oxentechique

Nenhum comentário:

Postar um comentário