quinta-feira, 17 de junho de 2010

O DIA DELES: Xeque-Mate

O xadrez pegou! A padronagem ganha força total reforçando o reinado dos lenhadores urbanos numa pegada bem cool e despretensiosa. No miúdo xadrezinho, usado como jaqueta sobre uma t-shirt nas noites mais amenas; ou simplesmente na camisa de quadros com um bom jeans, a estampa xadrez ganha as ruas nos corpos dos mais descolados.

Camisa xadrez e jeans - combinação certeira de Gianechini (Foto: Divulgação)

Uma boa pedida é enrolar as mangas ao invés de dobrá-las, isso confere um ar despojado e refresca o look, combinado com jeans reto e desgastado mais um abotinado e camiseta gola V (não necessariamente aquele decote vertiginoso), é a produção perfeita para curtir uma noitada.

Do mais tradicional ao mais moderninho: o xadrez está nas ruas (Foto: Divulgação)

Mas a modinha não fica só para os despojados. Atendendo aos mais conservadores, o xadrez preto e branco com gravata skinny preta sob um terno ajustado quebra a monotonia das camisas brancas ou azuis, tão repetitivas, sem tirar a sobriedade do visual.

Na bermuda, na camisa ou no chapéu: xadrez. As peças acima são da Riachuelo (Foto: divulgação)

Até com sandies e bermuda, numa ocasião mais casual, óculos RB Wayfarer ou Clubmaster como plus numa tarde gostosa a camisa xadrez cai muito bem. Calças e bermudas também entram no clima, neste caso somadas a camisetas ou pólos lisas e um calçado neutro, por exemplo um all star, sandálias ou um abotinado bacana.


Arrisque-se e conte ao OxenteChique como foi sua experiência!

Texto de Josafá Carvalho - Colaborador



Nenhum comentário:

Postar um comentário