terça-feira, 22 de junho de 2010

Meu passado me condena!


Passei muito tempo da minha vida querendo parecer mais magra. Lutando contra as roupas e a balança. No decorrer desse tempo eu aprendi ótimos truques. Passo alguns pra vocês:

1.Nunca leve alguma coisa porque está em todas as revistas ou porque viu a sua amiga assim vestida. Cada corpo é um corpo!


2.Onde é que se acumula aquele peso extra? Pois é, nos quadris! Por isso mesmo a atenção deve ser desviada para a parte superior do corpo.


3.Esconder a barriguinha. Opte por casacos e camisas acinturados, mas que não marquem a parte da frente.


4.Escolha sempre o seu número certo. Nada de roupas largas!


5.As linhas…as horizontais exercem um péssimo efeito visual: aumentam o nosso volume. Por isso. As verticais, que “esticam” a silhueta, podem ter lugar.


6.Em caso de braços volumosos, nada de mangas curtas a pressionar o antebraço ou que terminem mesmo junto aos ombros. O melhor é escolher mangas de três quartos, ligeiramente evasé.


7.Uma buzanfa mais volumosa acabam com as calças de cintura alta, Em vez disso, escolha modelos com cintura sobre as ancas, que tornam a silhueta mais alta e magra.


8.A escolha das saias obedece a uma regra simples e elementar: nunca deve escolher um modelo que termine na arte mais larga da sua perna, que é geralmente a coxa ou a barriga da perna. Dê preferência a modelos um pouco acima do joelho, de corte reto e um pouco afuniladas. As pregas estão definitivamente abolidas!


9.Evite calças e casacos com muitos bolsos.


10.Use cores escuras.


11. As sobreposições podem disfarçar os quilos a mais. Ficam bem interessantes aquelas em que se usa uma peça rendada por cima.


12. Babados muito grandes e com pouco caimento devem ser evitados.


13. É sempre interessante ressaltar o colo e alongar o pescoço. Sendo assim, os decotes em V são bem-vindos, sempre.


14. Use saltos altos. Alongam!


15. Preto, preto e preto!


Mas o legal mesmo é emagrecer, viu?!


@martha_mendonca


Nenhum comentário:

Postar um comentário