quarta-feira, 16 de junho de 2010

O DIA DELES: Vai de listra?

Foto: Marcelle Cristinne

Foto: Divulgação


Essa semana atrasamos o post dedicado aos nossos leitores homens, mas ainda estamos em tempo, por isso, aproveitem para saber que listras estão super na moda e dão um charme a mais na produção.
Para os homens que são mais baixos e estão um pouco acima do peso, tomem muito cuidado com as camisas masculinas listradas, pois dependendo do modo que as listras estiverem posicionadas, o corpo não ficará valorizando dando a impressão de que a pessoa ou é muito baixa, ou está acima do peso, como é o caso das listras na horizontal, que dão a impressão do corpo estar achatado, diferente das listras posicionadas na vertical, onde a impressão é contrária, onde o corpo parece ser mais longo, escondendo ainda mais o volume do corpo, vale a pena testar para conferir o resultado.
Para quem pretende usar camisas listradas com gravata fique sabendo que o ideal para usar camisas com listras finas é usar as gravatas em padrões grandes e para os interessados em usar camisas com listras mais largas ou espaçadas as gravatas devem ser em padrões pequenos, sigam essas dicas e façam sucesso por onde passar com suas camisas de listras, adquira agora mesmo uma gravata que esteja dentro dos padrões de sua camisa e fique sempre na moda.
As cores? Fica a sua escolha, afinal isso é o que não falta. As combinações são as mais variadas possíveis. Ultimamente a galera masculina aderiu as cores do momento. Nude, tons pasteis e afins, dão um ar super moderninho e estiloso ao look. Gostou, né? Diz que sim!

Por @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário