terça-feira, 20 de abril de 2010

VERNIZ: Azul para descoladas; Nude para clássicas










Azul nas unhas. Será que pega? Resolvi testar o Steel Shine, um azul LIN-DO da Arezzo. A cor é um pouco mais escura que o azul-bic e bem brilhante. Achei o resultado bem legal (combinou com meu tom de pele). A cor veio na nova coleção de esmaltes da Arezzo, o que quer dizer que ela fica no inverno. O azul começou a aparecer nas unhas na estação passada, em tom clarinho, quase bebê em marcas como Chanel, Dior e OPI. É uma cor polêmica. Não dá para negar. Fica para as fashionistas, vai bem com as rockers de carteirinha e é cor certeira para quem tem estilo. Na loja Arezzo do Shopping Riomar de Aracaju, a vendedora me disse que a cor está bastante procurada, mas o lilás que também faz parte da nova coleção acabou bem mais rápido. Conservadorismo. A mim, o esmalte limitou um pouquinho na hora de vestir, mas é divertido estar com unhas diferentes. O Steel Shine durou uma semana nas minhas unhas sem descascar nem um pouquinho. Arrasou!
Depois de uma semana com unhas bem moderninhas, agora eu apostei no tom clarinho e não menos moderno do Citrino Nude, da Risqué – um begezinho, quase marrom, cor de pele: Nude. É outra tendência do verão que continua: o nude. As unhas nesse tom ficam bem elegantes e combinam com qualquer ocasião. Não precisa ter medo de arriscar, dá sempre certo. Como na última semana, na correria do Moda Riomar, não consegui postar o Verniz, ficam aí duas opções: uma mais recatada e conservadora; e outra mais atrevida e moderninha. É só escolher. Na próxima semana, falo da duração do Citrino Nude.

Bjo, me siga: @marcinhapacheco

Márcia Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário