domingo, 18 de abril de 2010

Moda Riomar 2010

A praça de eventos do Shopping Riomar virou passarela na última semana. Vinte seis lojas apresentaram as suas principais tendências do outono/inverno durante o Moda Riomar. Claro que o trio do oxentechique esteve por lá nos três dias de desfile para conferir o que as lojas trouxeram para aquecer o nosso guarda-roupa.

Legging – Nas pernas, tudo justinho. As leggings já começaram a aparecer nas ruas. Destaque para a wet legging – esta com brilho de efeito molhado, ou parecido com couro. Tendência rocker que eu adoro!

Boleros e coletes – No nosso inverno de mentirinha, boleros e coletes substituem os casaquinhos e garantem o visual perfeito para o “frio” no Nordeste.



Boyfriend – Os shorts e calças que parecem que foram roubados dos namorados ficam e arrasam neste outono inverno.

Jaquetas – Aproveite para usar o vestido tomara-que-caia do verão com um casaquinho ou jaqueta.

Cintura alta e bem marcada – O sucesso da cintura bem marcada fica no outono/inverno. Saias de cintura alta, vestidinhos marcados, cintão. Vale tudo.



Macacão – Não esperava por essa, mas os macacões foram peças vistas em algumas coleções das lojas que desfilaram no Moda Riomar. Destaque para o sucesso das estampas. E a tendência rocker aparece nos ziperes do macacão para mulherão.

Xadrez – Chega o inverno, ele volta, firme e forte. Camisas com um quê de masculinas em xadrez são queridinhas da estação.

Listras – Outra tendência que apareceu em várias coleções foram as listas. Dispostas em direções diferentes, dão um efeito moderno e bem legal.


E aí? O que achou das tendências?? Têm mais posts do Moda Riomar vindo por aí.

Fotos: Nick Saiker / Divulgação
Modelos: Mega Model Aracaju

Márcia Pacheco
Siga: @marcinhapacheco






Nenhum comentário:

Postar um comentário