segunda-feira, 12 de abril de 2010






Usar botas de cano longo em Aracaju ainda é assunto para discussão, né? Por causa do calor que geralmente faz por aqui – e do nosso inverninho de, no mínimo, 28°C – muita gente abomina a ideia. Tem gente que curte, tem gente que adora, tem gente que simpatiza, tem gente que odeia, tem gente que acha ridículo. Eu sou do grupo de gente que adora! E com esse tempo, então – desde quinta-feira passada não para de chover em Aracaju –, aí é que eu adoro mesmÔ as minhas botas. Essas acima, eu comprei no inverno passado (na TNG).

Além de linda, a bota é uma grande parceira nesses dias de chuva. Nada de pé molhado dentro de sapato ou sandália arrebentada pela chuva. Nada de pernas sujinhas daqueles respingos que sobem a cada passada. Botas com estilinho cowboy foram it-boots no inverno passado, e pelo que tenho visto nas vitrines de Aracaju, elas ficam no inverno 2010. Coleções de marcas como Arezzo e Santa Lolla trazem a modinha. Para compor um visual legal, basta combinar as cowboys com roupas que passem longe do estilo dela. Ou seja, nada de combinar com calça jeans e blusa de quadros PELAMORDEDEUS. Boyfriends, vestidinhos, calça jeans bem justa com blusas mais soltinhas ficam legais com elas.



E para quem ainda não aprova o cano longo, mas está com aquela vontade de experimentar, tem estilinho cowboy-rocker (será que dá para chamar assim???) que são botas no estilo cowboy com cano curtinho. Eu adorei! E você? Aposte.

por Márcia Pacheco
Siga: marcinhapacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário