terça-feira, 13 de abril de 2010

Prova dos 9 da semana: L’Oreal Absolut Repair



Já tinha ouvido falar, já tinha dado hidratação no salão, mas não havia me rendido totalmente. Me entreguei! Comprei a linha completa e estou vivendo um momento de encantamento. Paixão mesmo.

Sou uma pesquisadora de cosméticos incansável e admito: essa é, sem dúvidas, uma das melhores linhas de tratamento capilar do mercado. A indicação dos produtos é para cabelos muitíssimo ressecados, que passaram por processos químicos como coloração, escovas progressivas,inteligentes, marroquinas (e todas as etnias mais), descoloração, relaxamentos, alisamentos e até mesmo para a pré-química no cabelo.

O resultado é FANTÁSTICO. Os cabelos ficaram mais macios após o uso do kit e a linha cumpre o que promete. Como é uma linha profissional de tratamento não é tão fácil encontrar e nem barato. Geralmente você vai encontrar em salões ou na internet. (fiquei com a internet, tem preços melhores). Aliás, o cheiro é muiiiito gostoso!

A linha inteira é composta por: shampoo, condicionador, máscara, leave-in e dois tipos de ampolas –Power Repair B e Renew C (que são usadas em cauterização). Mas eu ainda não comprei as ampolas. Ah, outra coisinha: esse tratamento não funciona do dia pra noite.

É melhor comprar os produtos e usar em casa direitinho do que ir pra salão, eles cobram um absurdo. Aliás, como é um tratamento, é necessário fazer várias aplicações para surgir efeito, principalmente cabelinhos maltratados.

APROVADO!

@martha_mendonca

3 comentários:

  1. Oi, martha! Onde você achou o kit do absolut repair na internet? no strawberry?? AMOMUITO essa linha...!
    bjoss

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei a máscara e foi amor ao primeiro uso, é incrível como um pouquinho de nada já dá aqueeela hidratada sensacional!

    ResponderExcluir
  3. Eu amooooo... este kit é uma prioridade da vida há algum tempo!!! E no site strawberry é bem mais em conta, compro por lá e é super seguro!!! Saudade de vc Martuxa. Bjs...

    ResponderExcluir