sexta-feira, 19 de julho de 2013

Verniz: deu vermelho


Todo mundo que acompanha o OXC sabe que sou louca por esmalte vermelho. Nas minhas idas ao salão, até tento mudar um pouquinho, mas vez ou outra, caio em tentação e experimento novos tons (vermelhos, claro). Esta semana, não resisti e colori as unhas com Pimenta, da Ana Hickmann. Adorei, pessoas! Ele tem um brilho danado...

Procurando outras referências em vidrinhos vermelhos, encontrei ótimas opções. Já estou até imaginando nas minhas unhas. Pelo visto, as famosas da TV também não resistem as cores avermelhadas sejam elas abertas ou mais fechadas. E você, gosta? Estou louca para usar algum esmalte da coleção Gio Antonelli, fiquei sabendo que a textura é bem parecida com a Revlon. Será?

Fotos - Reprodução e Rafaella Vieira
Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário