terça-feira, 9 de julho de 2013

Sale na Zara

 

É difícil não pirar na Zara, né? O lado consumista berra e a vontade de comprar tudo é inevitável. Estou orgulhosa de mim, como não estou em São Paulo a passeio, consigo segurar a onda e comprar o que vale a pena.

Na mudança, redescobri algumas peças que estavam esquecidas e comprar tudo que vejo pela frente não é meu foco. Mas na Zara do Shopping Ibirapuera, o aviso de SALE me chamou atenção. 

Entrei na loja e encontrei araras abarrotadas de bons itens na promoção. Como uma blogueira atenciosa, lembrei das minhas amadas leitoras e cliquei algumas peças a partir de R$29, além das minhas comprinhas...Espero que vocês gostem do garimpo. Investi numa t-shirt com aplicações de pedras e correntes, e mais uma bolsa de mão, que também pode ser usada de lado. Gostei dela, tem uma pegada meio retrô. 

Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário