quinta-feira, 25 de julho de 2013

Pé no Parque: alternativa saudável para hora do rango



O Oxente Chique não é um blog de gastronomia, mas como comer bem e de maneira saudável nunca sai da moda, a gente faz questão de dar boas dicas e falar do que é bom.

É a segunda vez que vou ao Pé no Parque, um restrô que tem uma pegada natural fantástica. Fica em Moema, pertinho do Parque Ibirapuera, que faz você esquecer a loucura da cidade de São Paulo, o trânsito e aquela loucura que é o dia-a-dia. Lá, num cenário com muita madeira e plantas, pessoas vestidas de roupas de ginástica (ou não), cachorrinhos acompanhados dos donos e um cardápio variado de delícias com baixa caloria. 

Frutas em pedaços e batidas com creme, sucos naturais, sandubas ligths e orgânicos, bufê de café da manhã (servidos aos sábados e domingos), açaí na tigela e opções de prato para o almoço são algumas das opções mais pedidas. 

Eu e Zé, que amamos esse tipo de culinária, almoçamos lá no sábado. Pedi uma tilápia com creme de espinafre, legumes refogados e arroz integral. Ele, um salmão com purê de banana da terra (um viva especial para o purê, que estava divino) e arroz integral. Como Zé ama açaí, não resistiu em provar. Estava delicioso, com gosto bem concentrado e as bananas docinhas.

Bom, que vier por SP ou mora por aqui, aproveite para conhecer o lugar. Eu pretendo voltar muitas vezes. Depois conto para vocês as outras experiências. Vou dar a desculpa de correr no Ibirapuera e depois, fazer uma boquinha...Nada mal, né?

Pé no Parque
Endereço: Rua Inhambú, 240 - Vila Uberabinha - São Paulo - SP
Telefone: (11) 5051 3376

Por - Rafaella Vieira






Nenhum comentário:

Postar um comentário