sexta-feira, 26 de julho de 2013

Meu balzaquiano favorito


Tem gente que comemora o aniversário com festa, bebida, churrasco, bolo confeitado e agito, Zé, meu marido triatleta, preferiu fugir do óbvio e celebrar do jeito que mais gosta: treinando. Para festejar os 30 anos dele, correu 30 quilômetros na USP, lugar dos treinos aos sábados, aqui em Sampa.

Como eu gostaria de fazer parte de todos os momentos, fingi que não estava sentindo frio e fui com ele. Pra mim, não rolava correr tanto. Cumpri o desafio de percorrer os 30 quilômetros pedalando, dei meu apoio e incentivo até a linha de chegada.

Foram duas horas cravadas e uma satisfação enorme de ter conseguido o objetivo. Zé é danado! Saiu da USP felizão e embora cansado, pronto para outros desafios...O dia foi alegre, e mesmo longe da família e amigos, deu para aproveitar bastante a estreia como balzaquiano.


No friozinho da noite paulistana, nada como um bom vinho e uma pizza deliciosa. Como Zé ama pizza, escolhemos continuar a comemoração do niver dele na pizzaria 'Braz', em Pinheiros. Eleita a melhor pizzaria de São Paulo, ficamos satisfeitos com a nossa escolha, embora ter amargado para conseguir uma mesa. O local é super concorrido por famílias e casais amantes da boa gastronomia.

Nossas escolhas? Vinho Catena Malbec (bom, viu?) e uma pizza Marguerita estilizada com tomate, muçarela de búfala e molho de azeitonas pretas. Qualquer hora, a gente volta lá, vale demais o repeteco..Ah, quando for lá, peça indicações aos garçons, eles apontam as pizzas mais pedidas, o que facilita na escolha, o cardápio é gigante.

***E assim foi um pouquinho do dia do meu amor, que é meu exemplo de determinação, bom-humor e missão cumprida. Bom demais participar de todas as horas do dia 20, cheio de vigor...

E aí, que acharam de comemorar mais um ano de vida assim? Eu gostei. Vou pensar na possibilidade para celebrar o meu em outubro.

Braz Pizza Tradicional
Rua Traipu, 91 - Perdizes, São Paulo - SP.

Por -Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário