quinta-feira, 18 de julho de 2013

Coluna Pet: amor, Boris e Chanel

 

Encontrar “Isabele Ribeiro” e “Alisson Coutto” na mesma frase pode esperar novidades sobre amor, música, moda e gatinhos. Esta última palavrinha é o tema do post aqui no Oxente Chique, da coluna Pet.

A estudante de Arquitetura, bailarina e blogueira (ufa!quantas atividades) e o músico são completamente apaixonados um pelo outro, e pelos gatinhos deles, Boris e Chanel, óbvio! “Boris já era do Allisson, veio como um brinde para mim. A Chanel a gente adotou de um casal de amigos, Lu Silva e Leo Airplaine, que tinham gatos que acabaram de ganhar novos filhotinhos. Por pouco, não ficava com a irmãzinha da Chanel”, revela Isabele, que no início da relação dos dois gatos, vivia de olho no gato maior, o dono do pedaço. “Tivemos medo e receio do Boris não se adaptar em dividir espaço, mas hoje, eles se dão super bem, embora muito diferentes na personalidade”, acrescenta Bele.

COMPORTAMENTO
Hoje, Boris e Chanel, são parceiros. Se lambem, às vezes dormem na mesma cama e adoram brincar juntos. Ela, é a azeda da casa. Ele, tranquilão, o oposto da irmãzinha postiça. Não tem como negar que a casa de Isabele e Alisson tem uma energia boa. Eles estão construindo o cantinho deles aos poucos com muita personalidade. Lá, tem lugar para tudo, para livros, objetos inusitados e das peculiaridades de cada bichano. “Eles nos dão muita alegria, mas trabalho também. Boris já está educado, mas a Chanel ainda faz cocô e xixi no lugar errado”, explica a ‘mãe’ dos gatinhos.

SAÚDE
Isabele preza pela saúde dos gatinhos, além de muito carinho, ela costuma comprar a ração que eles mais gostam, preparar a água limpa e brinquedinhos diversos. Mas, eles têm espírito de pobre, e gostam mesmo é da bolinha de papel. 

Neste clima de comercial de margarina, Isabele e Alisson vivem entre os gatos, construindo uma bonita história com trilha sonora, viu? Eles ainda não têm filhos (por enquanto, mas pretendem ter vários), e quando estão juntos, os quatro, a família está completa como a gente percebe neste lindo ensaio realizado por Luciana Aguiar (fotos realizadas no Parque da Sementeira, em Aracaju) e por Ítalo Cristóvão (as imagens foram realizadas na casa deles). Quanto amor!

Fotos - Luciana Aguiar e Ítalo Cristóvão
Por - Rafaella Vieira

Um comentário:

  1. Olá,

    pelo que parece Chanel é uma gata siamesa e Boris um gato persa. São lindos!

    Abç.

    ResponderExcluir