sexta-feira, 21 de junho de 2013

Um pouco sobre Palena Montalier


Palena Montalier é tímida. No palco, a cantora de jazz, folck, pop e blues é descontraída, mas morre de vergonha dos holofotes. Ela se esconde atrás do batom vermelho que usa. “Sou um pouco tímida, o que não me limita em relação a música e nem as oportunidades que surgem. Minha agenda está cheia até o final do ano e tenho planos de me inscrever em um concurso nos Estados Unidos”, revela Palena, que além de cantora, ela estuda Direito, é viciada em produtos de banho, vai mudar o status civil no ano que vem e não consegue escolher apenas uma referência musical. “É difícil escolher um ritmo ou um músico que serve de inspiração para mim, gosto de ouvir um pouco de tudo. Minha lista de preferências é enorme”, acrescenta a morena.

No OXC, Palena falou um pouquinho sobre as preferências dela, dicas de beleza e moda, embora ela tenha um estilo bem discreto dentro e fora do palco.

***Momento fã: Palena e os músicos da sua banda tocaram no almoço do meu casamento. Lembrar daquele momento com trilha sonora é bem melhor! 

Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário